Na manhã de quarta-feira (10), a Carvalho Negócios Imobiliários realizou um encontro exclusivo com mais de 130 corretores e parceiros para apresentar oficialmente o Morada III, novo condomínio fechado de alto padrão que promete ser o mais sofisticado empreendimento residencial já lançado em Caratinga.
O evento, realizado no restaurante Vila Chá, marcou o início da campanha comercial do Morada III e foi conduzido por grandes nomes envolvidos na idealização e execução do projeto. Estiveram presentes Geraldo Carvalho, CEO da incorporadora; Ednilson, sócio e responsável pelas obras do empreendimento; Alexandra Rodrigues, arquiteta responsável pelo projeto urbanístico; Renato Oliveira, estrategista e diretor da campanha publicitária; além dos coordenadores de vendas Isabel Ramos (Rainha do Lote), Esli Nagai e Leonardo Freitas.
Durante o meeting, os convidados tiveram acesso aos detalhes do empreendimento, incluindo o conceito da campanha “Mais que morar, viver”, diferenciais construtivos, master plan, tabela de preços, fluxos de pagamento, estratégias de venda e o plano de premiação para os corretores. Houve também um mini treinamento de vendas para alinhar abordagens e técnicas de negociação com o perfil do público-alvo, formado por famílias e investidores de alto padrão.
Com 147 lotes a partir de 400m², o Morada III nasce como a continuação natural da trajetória de sucesso dos condomínios Morada do Lago I e II, que se tornaram referência de valorização imobiliária em Caratinga. O novo empreendimento une localização privilegiada, segurança, infraestrutura completa de lazer e um projeto arquitetônico inovador, assinado por Alexandra Rodrigues.
Entre os grandes diferenciais do condomínio estão: salão de festas com acesso independente e estacionamento, piscina, spa, sauna, academia, espaço pet, espaço kids, quadra de beach tênis, dois mirantes (sendo um com espaço do fogo) e uma van exclusiva que fará o transporte dos moradores até o centro da cidade. As obras do empreendimento estão avançadas, com cerca de 80% já concluída, terá construções liberadas em no máximo 12 meses, e o financiamento é direto com a incorporadora, em até 120 parcelas.
A primeira fase de vendas começou hoje, dia 10/04, e já desperta atenção do mercado por seu potencial de valorização. A expectativa é que o Morada III seja, mais uma vez, um marco na transformação do setor imobiliário da cidade.

