Na noite em que o relógio marcou a hora dos sonhos, o Vale do Aço parou para testemunhar um verdadeiro conto de fadas ganhar vida. Laysa, em seu desabrochar para a sociedade, viveu sua própria história encantada, inspirada na magia de A Bela e a Fera.
Assinado com maestria pela Papirus, o projeto de decoração foi uma “ode” ao encantamento. No hall de entrada, flores gigantes de LED iluminavam os caminhos, como se anunciassem que ali se atravessava um portal para a fantasia. Ao adentrar o salão, o deslumbre se tornava ainda maior: flores vermelhas e brancas em escala majestosa, entrelaçadas por delicadas pérolas, criavam um cenário de puro romantismo, sofisticação e beleza atemporal.
Cada detalhe, cada luz, cada flor parecia sussurrar poesia, emoldurando uma noite desenhada para ser eterna na memória. E, como se a magia não bastasse, a presença do consagrado DJ e modelo internacional Jesus Luz fez pulsar o coração da festa, conduzindo os convidados a uma celebração vibrante e inesquecível.
Foi mais que uma festa. Foi um capítulo escrito com elegância, amor e encanto — um verdadeiro marco na história da sociedade do Vale do Aço. Fotos Francisco Neto e Valeria Mattos.

