Na memorável noite de 18 de junho, a seleta sociedade de Ipatinga testemunhou um verdadeiro marco de elegância e solenidade. Em comemoração aos impressionantes 251 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, a corporação reuniu ilustres personalidades para celebrar o mérito de seus membros mais distintos, pertencentes ao virtuoso 62º Batalhão.
Entre os grandes homenageados da noite, que se destacam pelo profissionalismo impecável e pela exemplar dedicação à ordem e à segurança, figuraram nomes de absoluto relevo:
- O ilustre Sargento David, agraciado com a seleta Medalha de Mérito Profissional;
- O distinto 1º Tenente Renato e o estimado 1º Sargento William, que receberam, sob merecidos aplausos, a mais alta comenda concedida pela Corporação.
Um evento que reforça a nobreza e a tradição daqueles que se dedicam a zelar pelo bem-estar e pela harmonia de nossa sociedade.


